Vamos conversar pelo WhatsApp agora

Biomagnetismo

A Terapia Biomagnética é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo doenças e disfunções, inclusive a nível emocional

Terapia Biomagnética (terapia integrativa e complementar com ímãs)

O Biomagnetismo é uma técnica dinâmica que vem se desenvolvendo e evoluindo a luz da ciência em benefício do restabelecimento da saúde e equilíbrio do ser humano. Uma técnica integrativa que trabalha antes da doença se manifestar, evitando-a; quando a doença já está manifestada, tratando-a; e posterior a manifestação e tratamento, mantendo a saúde. Equilibra o PH corporal distorcido pela presença de microrganismos como vírus, bactérias, parasitas e fungos, eliminando sintomas produzidos até mesmo chegando a eliminar estes microrganismos. Usa-se ímãs de média intensidade com fins terapêuticos.

A Terapia Biomagnética é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 60 minutos, podendo estender um pouco mais. O número de sessões depende do tipo de patologia, sua gravidade e antiguidade, sendo que 3 sessões são, em geral, suficientes para se observarem melhorias notáveis, na maior parte dos casos.

Cada órgão, ou tecido do nosso corpo, tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade e que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogênio, isto é, pelo seu potencial de hidrogênio ou pH. As pessoas que apresentam algum tipo de doença, apresentam, habitualmente, um excesso de íons eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de íons de hidrogênio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que na perspectiva do Biomagnetismo holístico produz a doença.

Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado, vai permitir o desenvolvimento de vírus, ali onde o pH é mais ácido, e de bactérias, onde ele é mais alcalino. Vírus e bactéria vão comunicar-se entre si, através da denominada bio ressonância magnética e potenciar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas.

Assim, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afetados para eliminar a doença. É o que faz o Biomagnetismo Terapêutico. O Biomagnetismo é, assim, uma nova disciplina terapêutica que procura o equilíbrio bioenergético alterado por vírus ou bactérias cuja ação tem repercussões funcionais. Estuda, detecta, classifica, mede e corrige as alterações fundamentais do pH dos organismos vivos, pois ao nivelar-se este, por meio do Biomagnetismo, regulam-se, corrigem-se e erradicam-se as patologias.

É um método terapêutico que apresenta alguns benefícios, pois não é caro, cura, pode ser aplicado por um terapeuta e pode ser utilizado como uma terapia complementar ao tratamento médico.

Como funciona

Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o PH (potencial de hidrogênio) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos, em qualquer ser humano.

É caro?

O tratamento com a terapia tem um custo semelhante de qualquer visita a um especialista em medicina alopática ou alternativa, o custo é reduzido pelo fato de que, o terapeuta biomagnético fornece a solução a padecimentos sem o uso de fármacos.

Tem efeito colateral?

A terapia não causa nenhum efeito colateral, uma vez que os imãs são colocados sobre o corpo do paciente sem maquinas e sem procedimentos invasivos.

Perguntas frequentes sobre o Biomagnetismo

1) Como funciona a terapia biomagnética?

Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o PH (potencial de hidrogênio) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos, em qualquer ser humano.

2) Tem algum efeito colateral a Terapia Biomagnética?

A terapia não causa nenhum efeito colateral, uma vez que os imãs são colocados sobre o corpo do paciente sem maquinas e sem procedimentos invasivos.

3) A Terapia Biomagnética pode ser alternada com outros tratamentos?

A Terapia Biomagnética não é contraindicada a qualquer tratamento, pode levar simultaneamente com a medicina alopática ou qualquer outro ramo da medicina alternativa.

4) É doloroso o tratamento com a Terapia Biomagnética?

Os magnetos usados no tratamento da terapia são de alta potência, mas não estão ligados a qualquer máquina, portanto, o paciente não sente nenhuma dor durante a aplicação.

5) Se eu tiver uma prótese de metal, posso receber o tratamento?

Regularmente próteses são feitas de aço cirúrgico ou titânio e não conduzem o magnetismo, assim, pode ser tratado com a terapia biomagnética, apesar da prótese.

6) Crianças podem ser tratadas com a Terapia Biomagnética?

O Biomagnetismo Médico pode ser aplicado em pacientes de todas as idades, desde bebês até idosos. Na verdade, as crianças respondem mais rapidamente ao tratamento. O único detalhe é a criança ficar sem mover-se durante o rastreio.

7) Quanto tempo dura o tratamento com a Terapia Biomagnética?

Cada sessão dura cerca de uma hora, onde se faz um rastreio com os imãs e, na sequência, o tratamento com imãs que são colocados por 20-30 minutos.

8) Em quantas sessões eu posso ver o resultado?

Nenhum paciente é igual ao outro, no entanto, os resultados começam a ser visto a partir da primeira semana de tratamento.

9) É um tratamento caro?

O tratamento com a terapia tem um custo semelhante de qualquer visita a um especialista em medicina alopática ou alternativa, o custo é reduzido pelo fato de que, o terapeuta biomagnético fornece a solução a padecimentos sem o uso de fármacos.

10) Como se desenvolve o tratamento?

O Bio-Magnetismo trata as distorções do pH provocadas por Bactérias, parasitas, Vírus e fungos. Distorções estas que quando saem do valor neutro de pH corporal (7.3 pH) geram sintomas e no decorrer as doenças que conhecemos e que tanto mal vem trazendo a humanidade.
Em nossos tratamentos utilizamos ímãs de média intensidade, senso assim é um tratamento indolor e não invasivo. Buscamos os pontos alterados em um rastreio que se faz em todo o corpo e com os campos magnéticos emitidos pelos ímãs os equilibramos, a partir deste momento o corpo começa a se recuperar e volta a saúde.

11) Em que casos não se pode aplicar este tratamento?

Não pode ser aplicado em pacientes que:

  • Receberam quimioterapia ou radioterapia.
  • Paciente com marca passo.
  • Gestantes.
  • Uso de implante coclear.

12) Quais doenças podem ser tratadas com o Bio-Magnetismo?​

Aqui colocamos alguns exemplos:

  • Cistos, Abscessos, Câncer (dependendo da evolução, dos danos irreversíveis já causados pela doença e do sistema imunológico do paciente).
  • Osteoporoses, dores ósseos e musculares, Dores nas costas e quadril, Artrite, Artrose, Gota, Bursite.
  • Enxaqueca, Cefaleia, Tonturas, Esclerose Múltipla, Ciático, Herpes Zoster.
  • Neuralgia, Epilepsia, Convulsões, Encefalite, Meningite, Parkinson, Alzheimer.
  • Diabetes, Lúpus, Artrite Reumatoide, Anemia perniciosa, HIV, Esclerose Múltipla.
  • Anemias, Púrpuras, LEUCMIA.
  • Psoríase, Dermatite Atópica, Vitiligo, Acne, Herpes Labial.
  • Cataratas (prevenção), Glaucoma, Conjuntivites, Degeneração Macular, Uveite.
  • Hepatites A, B, C, D, E ou G, Cirrose. Amebíase Hepática, Esteatose Hepática (Gordura no Fígado).
  • Infecções, Gastrite, Acides, Refluxo, Colites, Cólon Irritável, Megacólon, Constipação, Diarreia, Hemorroida.
  • Infecções, Uretrite, Prostatite, Cistite.
  • Sífilis, Gonorreia, Herpes, Papiloma Humano, Candidíases.
  • Rubéola, Sarampo, Varicela, Viruela.

E muito mais, seja qual for seu problema existe esperança! Aqui colocamos somente alguns exemplos.

13) Pode-se usar o Biomagnetismo de forma preventiva?

A técnica pode ser utilizada e se recomenda que se use de forma preventiva, visto que tem a capacidade de identificar condições que antecedem a formação das doenças, antes mesmo que elas se instalem, justamente por acusar ambientes orgânicos eventualmente desequilibrados e, portanto, passíveis de contaminação por organismos patogênicos.

A Terapia Biomagnética é uma terapia incrível pois, por meio de ímãs se consegue o equilíbrio do pH dos órgãos.
Não existe misticismo e muito menos esoterismo na aplicação desta terapia, nem por parte da técnica e muito menos dos terapeutas.

Em geral são feitas poucas sessões para chegar ao equilíbrio normal do corpo (NEN: Nível Energético Normal). Somente em casos de enfermidades crônicas ou degenerativas se requer um seguimento preventivo.

Foi descoberta por um médico mexicano chamado Dr. Isaac Goiz Duran e assim buscou no meio científico a explicação para os resultados que obteve.

Sabemos que os microrganismos quando ingressam no corpo humano alteram o pH local onde se alojam, e que também sempre existirá uma simbiose entre eles. O que fazemos é neutralizar ambos pontos, formando pares bipolares de magnetismo.

Tudo que vive tem como princípio fundamental energia, explicada e demonstrada pela presença de átomos que formam moléculas e moléculas que formam substancias que ao final formam o corpo humano. O campo magnético dos ímãs interage com os campos magnéticos desde o átomo o que resulta em uma interação para o benefício da saúde.

Surpreenda-se com esta técnica!

Rua Dona Balbina 230, Sala 43, Porto Ferreira SP • (19) 98124.9837 • aribeiro1965@uol.com.br