Vamos conversar pelo WhatsApp agora

Depoimentos

Algumas histórias de pessoas que beneficiaram-se da Cura Reconectiva® e do PSYCH-K®

Adorei esse tipo de terapia. No começo tive muitas dúvidas por ser algo bem diferente das terapias convencionais, mas no fim deu tudo certo e me ajudou bastante. Percebi que grandes mudanças internas ocorreram e foram, de certa forma, bem rápidas. Agradeço também à Ana Rosa que me atendeu muito bem e fez um tratamento totalmente personalizado às minhas necessidades. Com a ajuda, consegui me libertar de muitos pensamentos negativos e melhorei minha auto-estima. Acredito que esse é um passo importante para vencer o meu outros desafios. Me sinto mais feliz e aberto para novas experiências, outro aspecto que mudou bastante foi a maneira que eu me sentia no trabalho. Isso mudou muito depois da terapia, me sinto mais confiante e consequentemente, mais feliz no trabalho e com a minha vida!

Fui para a consulta sem saber muito bem o que esperar, meio no escuro mesmo, mas em busca de algo que pudesse me ajudar a passar pelo momento difícil em que eu estava. Tive um pouco de dificuldade no primeiro momento, pois acho bem complicado enxergamos nossos medos e decifrarmos nossos sentimentos. Mas passada essa fase, veio a parte mais incrível: a energia. É uma coisa até difícil de explicar, era como se um fio de energia estivesse passando por todo o meu corpo naquele momento me trazendo novas vibrações e levando embora tudo de ruim que estava aqui dentro, e instantaneamente meu astral mudou. Após a sessão passei os dias mais animada e mais motivada a alcançar meus objetivos. É claro que ainda passo por momentos difíceis, mas a forma como enxergo tudo mudou, e a minha essência que havia dado uma sumida também está de volta. Gratidão é a palavra para essa experiência.

Sempre tive claro para mim algumas das minhas dificuldades, mas não sabia lidar com elas. Conversar e pensar sobre, já foi um processo muito esclarecedor, que me permitiu olhar as situações de diferentes formas. Após 1 mês da realização da sessão de Psych-k, percebi nos pequenos momentos do meu dia a dia diferenças em mim e na minha postura, que me possibilitaram novas conquistas relacionada a crença que foi trabalhada na sessão. Permitiu que eu estivesse disposta internamente para o enfrentamento de algumas das dificuldades que tinha, abrir barreiras que eu não sabia onde estavam e assim melhorar a mim mesma para poder correr atrás dos meus propósitos, desejos e metas. Pude ver com clareza onde quero chegar, me ver de uma maneira diferente e enxergar melhor o próximo. Há muitas coisas ainda que quero trabalhar, lidar internamente e sei que posso contar com a ajuda do Psych-k para abordar estas questões e melhorar meu desempenho em todas as áreas da minha vida.

Olá! Luz, informação e energia…. é assim que descrevo a experiência vivenciada por esta querida, que confiou e obteve a cura.Quero compartilhar a minha experiência com Cura Reconectiva®.

Bem, assim que deitei na maca senti umas vibrações fortes em meus olhos…se mexiam muito sem eu ter nenhum controle. Em seguida senti umas ondas como uma leve pressão que alternavam em meus pés que rapidamente subiram pelo meu corpo vindo se concentrar por mais tempo na minha perna esquerda, perna essa que sentia dores.

Na segunda sessão novamente essas ondas de energia que me tomaram o corpo todo e meu corpo se tornou pesado como se eu estivesse pregada junto a maca mas a sensação era prazerosa…ai nesse momento senti tipo um arrepio na parte de trás da cabeça e comecei a ver uma cor amarela bem clara que ia e voltava até tomar conta do meu campo de visão e a cada vez que voltava ficava mais amarelo brilhante que parecia que estava com uma luz acesa nos olhos mas não tinha nenhuma luz…pois bem fui ficando bem relaxada e ai apareceu uma cor violeta no Centro do amarelo.

Assim que terminei me senti bem leve como se tirasse um peso enorme de cima de mim. Nao sei explicar exatamente o que é mas posso dizer que essa técnica é simplesmente maravilhosa…

Tenho um problema de pele chamado psoriase e uma semana após a sessão percebi que sumiu. Hoje, vários meses após a Cura Reconectiva®, constato que não tenho mais psoríase e voltei usar saia e vestido, que há tempos não usava.

Gratidão enorme a essa excelente profissional que me proporcionou essa incrível experiência

Para mim, foi ótimo! 🙏 Recomendo com muita segurança. Tenho artrite reumatóide juvenil, que se agravou muito em 2009. Na época, estava terminando o mestrado e queria fazer o doutorado, infelizmente, precisei parar de estudar e de trabalhar. Tinha dificuldades até para fazer coisas básicas, como pentear os cabelos, abrir portas e torneiras, usar sapatos, subir degraus, dirigir. Sentir dores diariamente é desesperador… A cura reconectiva aliada à medicação correta me faz hoje ter uma vida praticamente normal, estou trabalhando mais do que nunca e programando o doutorado para 2020.

Hoje, só agradeço e indico. É muito importante buscar ajuda. A energia da cura reconectiva é sentida imediatamente, mesmo quando feita à distância. Gratidão, Ana Rosa Ribeiro!

C.L.T. (Porto Ferreira)

Conheci o PSYCH-K através da minha amiga Ana Rosa. Primeiro, li umas matérias que ela me indicou, em seguida, fiz a primeira sessão, pois tinha o sonho de ter meu próprio negócio, uma clínica de fisioterapia. Mas tinha muito medo em deixar o certo pelo duvidoso, tinha muita insegurança, pois desde que me formei há 06 anos, não tinha trabalhado em nenhuma clínica, minha experiencia profissional sempre foi com ginastica laboral. A primeira sessão fiz em 12/2015 e em fevereiro de 2016, encontrei um amigo de faculdade e começamos a conversar sobre a possibilidade de uma clinica. Resolvemos arriscar, escolhemos o local, os móveis, os equipamentos, o nome da clínica e as coisas foram fluindo.Em junho de 2016 inauguramos a nossa clínica. Depois disso fiz mais uma sessão, para melhorar nossa agenda e ter mais pacientes particulares. Hoje, quase dois anos depois da primeira sessão, nossa clínica está indo muito bem, estou muito feliz com os resultados, e também me sinto mais confiante, mais segura em minhas decisões, mais criativa e realizada. Recomendo e muito!

T.R. (Porto Ferreira)

Eu tive uma ajuda muito importante em um momento em que estava desesperada e muito preocupada. Havia acabado de terminar a faculdade, tudo deu certo, fechei todas as matérias, cumpri meus estágios obrigatórios da melhor maneira que pude, em seguida me deparei com uma nova escolha, queria prestar residência na área de cirurgia, é a área mais concorrida de todos as faculdades, tratei de estudar muito mesmo. Nas primeiras duas provas de concursos diferentes que fiz não fui capaz de controlar a ansiedade e o desespero, fiz as provas com tremores involuntários nas mãos, de tão grande que era o meu medo de falhar, e eu falhei, não por que não havia estudado o suficiente, falhei por que estava com dificuldades em controlar minhas emoções e por que me sentia diminuída de alguma forma. Ainda havia mais uma prova em um outro local, e me foi oferecido uma sessão de psych-k especificamente voltada para o concurso de residência que enfrentaria no dia seguinte, encontrei e corrigi falhas e desfiz a limitação que havia em minha mente naquele momento. No dia seguinte fiz a prova, com muita tranquilidade e com muita convicção. Passei para a segunda fase, mas não me empolguei tanto, fiz a entrevista e senti que havia sido uma das selecionadas. Quando o resultado saiu eu não pude acreditar, eu passei em 1º lugar na classificação geral e na classificação da minha escolha. Eu realmente acredito que o psych-k me ajudou a acessar uma parte bloqueada dentro de mim e me ajudou a usufruir de uma porcentagem maior do meu potencial que já existia, porém eu não acreditava. Me ajudou também em outras áreas dea minha vida, até hoje busco esta técnica a fim de evoluir cada vez mais.

K.T.M. (Porto Ferreira)

Eu estava aflita em não conseguir tirar a chupeta da minha filha e com as birras e manhas que ela fazia/faz sem parar. Tentei de tudo (até livros de autoajuda, confesso) quando conversando com a Ana Rosa sobre meus “apuros” fui indicada a uma sessão de PSYCH-K. Foi incrível, em pouco tempo ela me disse que não queria mais a chupeta pois já era mocinha. E com o tempo, as birras se amenizaram. Ela é uma criança muito mais tranquila, embora bastante inteligente e ainda durona em suas ideias. Super recomendo.

Rua Dona Balbina 230, Sala 43, Porto Ferreira SP • (19) 98124.9837 • aribeiro1965@uol.com.br