Vamos conversar pelo WhatsApp agora

Radiestesia e Radiônica

A Radiestesia e a Radiônica são técnicas holísticas, que utilizam o pêndulo e os gráficos para diagnóstico e tratamento.

“Para o equilíbrio da saúde e Harmonia dos Ambientes”

A Radiestesia e a Radiônica são técnicas holísticas, que utilizam o pêndulo e os gráficos para diagnóstico e tratamento.

A Radiestesia é a investigação das radiações naturais de tudo o que existe e tem forma, ou seja, pessoas, animais, plantas, cristais e mesmo um ambiente. Ela avalia e trata essas vibrações energéticas.

Podemos detectar desequilíbrios físicos e emocionais, desalinhamento dos chacras, qualidade da egrégora de um ambiente, maturidade de um indivíduo, por exemplo. Essas radiações podem ser emitidas de vários tipos de níveis de veículos que utilizamos para nos manifestarmos nesta dimensão material, entre eles, o campo etérico, o mental e o psicológico.

A Radiônica é a ciência ou arte capaz de trabalhar tais energias, de forma a equilibrá-las e harmonizá-las. Atua com gráficos de ondas de formas, símbolo da geometria sagrada, que funcionam como “medicamentos” corrigindo os desequilíbrios de um indivíduo ou a desarmonia de um ambiente.

Através dessa medição temos condições de saber com mais certeza a origem do mal-estar físico e emocional do indivíduo, quais órgãos estão envolvidos nesse desequilíbrio e até a gravidade desse mal.

O ser humano e todos os outros seres vivos e inanimados, possuem uma carga de energia, ou seja, uma vibração característica e própria. Vibramos ondas magnéticas, que são emitidas de acordo com os pensamentos e sentimentos que emanamos. Funcionamos como uma espécie de antena, estamos frequentemente sintonizados respondendo tanto mentalmente quanto fisicamente as radiações que nos atingem.

Neste contexto, a Radiestesia e a Radiônica, além de ampliarem as nossas reações podem ser utilizadas para corrigir e identificar as fontes de transmissão das radiações nocivas existentes em qualquer ambiente.

Tanto a radiestesia como a Radiônica são as formas mais conhecidas para a recepção, transmissão e emissão de energias, praticamente imperceptíveis, específicas para tratamentos físicos, energéticos e espirituais.

Em um trabalho de Radiestesia e Radiônica, o pêndulo e a mesa Radiônica são os instrumentos principais para a detecção das energias, fazendo medições e investigações e a utilização de vários gráficos, utilizados para trabalhar a limpeza, equilíbrio e harmonização de pessoas, situações, objetos e ambientes.

Alguns dos principais benefícios da Radiestesia e Radiônica

A Radiestesia e Radiônica podem ser usadas em diversas situações, por exemplo: na harmonização de terrenos e sementes para a agricultura, no equilíbrio de ambientes domésticos, profissionais, em tratamentos e outras inúmeras possibilidades.

  • Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem-estar à pessoa.
  • Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chacras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo.
  • Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares.
  • Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas.
  • Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde.
  • Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas.
  • Potencialização pessoal para prosperidade, abundância, amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.

Qual a origem da Radiestesia? 

A palavra Radiestesia foi criada em 1892, pelo Abade Boulyé e representa a união de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações, Radiestesia.

Segundo pesquisadores radiestésicos como Chaumery, Belizal e La Forrest, a percepção da radiestesia radiônica processa-se através de sensibilizações provocadas por micro vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do radiestesista, estimulando e produzindo micro movimentos polarizados, que aliados a respostas do nosso inconsciente, se traduzem em oscilações de um pêndulo que funciona como amplificador das radiações receptadas. Este é o segredo que explica o movimento do pêndulo radiestésico, um dos instrumentos mais utilizados na radiestesia e radiônica.

Como a Radiestesia funciona? Como funciona o tratamento?

Tudo ao nosso redor é energia. Essas energias nos envolvem e algumas vezes podem bloquear e atrapalhar o andamento da nossa vida. E essas energias são emitidas por pessoas, objetos e ambientes a nossa volta.

E a Radiestesia e Radiônica são as técnicas que identificam as energias sutis e trazem ao equilíbrio, por meio do desbloqueio e redirecionamento das energias. 

Na consulta, além do pêndulo, o terapeuta também usa a mesa radiônica, uma placa que direciona o atendimento através de símbolos e gráficos que ajudam a diagnosticar a energia do cliente.

O radiestesista pergunta mentalmente ao pêndulo sobre questões relacionadas ao equilíbrio e saúde (física, emocional, energética, mental e espiritual) do cliente e utiliza os gráficos da mesa como referência. 

De acordo com o movimento do pêndulo de um lado ao outro na mesa radiônica apontando para os gráficos, o diagnóstico é construído na frente do cliente. 

O cliente acompanha todos os movimentos do pêndulo e por vezes, até compreende algumas indagações pessoais. 

Como se faz o equilíbrio e harmonia pela Radiestesia e Radiônica 

Primeiramente, buscamos diagnosticar o equilíbrio dos chacras, pois são eles os vórtices que trazem a energia para todo corpo físico.

E pela radiônica, buscamos através dos gráficos radiônicos, desbloquear e tratar essas energias. Há diversos tipos de gráficos que tratam todo o tipo de energia: física, emocional, mental e espiritual.

Os gráficos atuam no tratamento de pessoas e ambientes equilibrando os campos energéticos por meio de suas formas e desenhos que modificam a energia nociva.

Esses gráficos, por sua vez, são baseados no conhecimento da geometria sagrada de antigas civilizações e tem seu efeito explicado pela física quântica. 

Como funciona uma sessão? 

A sessão pode durar entre uma hora a uma hora e meia. O Terapeuta se conecta a mesa radiônica e aos seus gráficos e símbolos. E conecta também o cliente. 

Faz a mensuração dos centros energéticos (chacras) e das frequências física, mental, emocional e espiritual. 

O cliente pode sugerir uma determinada questão a ser trabalhada, no aspecto profissional ou pessoal. 

E através do pêndulo, seleciona-se os gráficos ou outras ferramentas disponíveis na mesa radiônica, que vão trabalhar na harmonização e equilíbrio dos pontos identificados na radiestesia. 

É importante salientar que Radiestesia e a Radiônica são técnicas holísticas aplicadas de forma a promover a cura por meio de mudanças de padrões e paradigmas que não são adequados ao cliente. E não substitui nenhum tratamento tradicional de Medicina, sendo, uma terapia complementar. 

Podemos utilizar outras técnicas durante o processo de Radiestesia e Radiônica? 

É possível também fazermos um trabalho de terapia e manutenção do equilíbrio obtido durante as consultas, com a própria radiestesia e com outras técnicas que podem ser utilizadas durante o processo conjuntamente com a mesa de radiônica, como o Sistema Cristais de Oz.

Como é o Sistema Cristais de Oz?

O que é “Cristais de Oz”?

É um sistema de essências vibracionais semelhante aos florais, mas nesse caso é utilizado como matéria prima a energia vital dos minerais.

São mais de cento e cinquenta tipos de essências de cristais que servem para resgatar o equilíbrio em várias necessidades físicas, mentais e emocionais.

As essências de cristais fornecem energia ajudando na recuperação do bom funcionamento do organismo. Dessa forma muitos desequilíbrios podem se resolver simplesmente porque o organismo está mais vitalizado. É um produto totalmente natural que atua no campo vibracional, por isso não gera nenhum tipo de alergia, efeito colateral ou reações adversas, não possui nenhum princípio ativo químico somente a energia dos minerais.

Podemos utilizar as essências como um complemento de qualquer tipo de tratamento inclusive o convencional (medicamentos alopáticos) melhorando o terreno para o remédio ter uma ação mais eficaz ainda e já desintoxicando o organismo de suas impurezas.

As essências ajudam a manter o equilíbrio físico, emocional e psicológico, mas podem ser utilizadas não apenas para recuperar o equilíbrio, mas também para ajudar a melhorar a qualidade de vida e proporcionar facilitação para qualquer pessoa interessada em buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal e espiritual.

O Sistema Cristais de Oz também produz cosméticos naturais feitos com a combinação de óleos essenciais da Aromaterapia com uma fórmula de essências de cristais.

Rua Dona Balbina 230, Sala 43, Porto Ferreira SP • (19) 98124.9837 • aribeiro1965@uol.com.br